Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Forgothen Server version 0.4_DEV Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos está faltando as colunas do cast sytem em sua database pelo visto vc n utiliza site certo? apenas sqlstudio ? Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por Leandrowebmaster (veja o histórico de edições) <html> Evoluir </html>
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor Sim, só sql, estou fazendo ot do 0, o que devo fazer? Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Vc tem que executar um.comando na data base pra criar as colunas que faltam. Eu te passaria agr mas estou no celular. Quando eu entrar no pc, se ngm tiver mandado eu vejo se acho e te mando. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.