Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor Em.seguida vem a qntd de scripts EM USO. Ou seja, globalevents q fiquem rodando a cada segundo, etc. Não tenho quase nada em GlobalEvents. è mais em movements e Actions. Se vc tiver mts scripts no server mas eles estiverem la, possíveis de usar mas n usados, tudo bem. Meu Caso! Tipo, se 1000 pessoas pisarem em um tile q ativa um script ao mesmo tempo, isso vai exigir muuuito mais do que se soh 1 pessoa pisasse e ativasse, ou mesmo nenhuma pessoa. Sem chance disso acontecer. Mas entendi o que quis dizer. Se esclareci alguma coisa, REP+ pf Pegue seu REP+
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Kkkk. Tranquilo. E os itens jogados no chão, se forem muitos, realmente pode dar um lagzinho pros players no local onde estão os itens no chão. Aconselho a vc botar um globalevent pra remover esses itens de tempos em tempos. Se ñ tiver esse sistema e precisar de ajuda, só falar que eu farei o possivel. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.