Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Olá galera venho mais uma vez pedir uma ajuda!! meu site ta dando o seguinte erro ao tentar criar contas: não apareçe o world! alguem me ajuda o suggested world não apareçe eu clico em change game world e mesmo assim não apareçe nada alguem me ajuda a resolver isso? Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Abra seu arquivo config.php que está dentro da pasta C:\xampp\htdocs\config. Dentro dele procure por: $config['site']['worlds'] = array No meu caso está assim: $config['site']['worlds'] = array(0 => 'NOME-DO-SEU-MUNDO'); #! NOME DO SERVIDOR !# Deixe o seu igual ao meu, alterando apenas essa parte em vermelho, nessa parte de vermlho vc coloca o nome do seu mundo. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor meu ja tava configurado assim e persiste no mesmo erro!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos muitos websites (gesior) que tem criação de personagem com seleção de world, a configuração de worlds sao na pagina createaccount.php não no config.php poste seu createaccount.php
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.