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Quero saber como reconhecer a posição do Summon.

Ex:

 

Tentei adicionar um efeito no Summon ao pisar em certo tile:

function onStepIn(cid)


local Summ = getThingPos((getCreatureSummons(cid))).uid


doSendMagicEffect(Summ, 49)


end

Mas o Scrpt não reconhece o Summon. Como faço para reconhecer a posição do Summon?

cms1-pr%C3%AAmio.png

Resolvido por nociam

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  • a função getCreatureSummons(cid) retorna uma tabela com todos os uids dos summons do player cid. o [1] serve pra  indiciar que é o primeiro summon da tabela

  • function onStepIn(cid) local Summ = getThingPos((getCreatureSummons(cid)[1])) doSendMagicEffect(Summ, 49) end tenta desse jeito function onStepIn(cid) local Summ = getCreaturePosition(get

Postado

function onStepIn(cid)


local Summ = getThingPos((getCreatureSummons(cid)[1]))


doSendMagicEffect(Summ, 49)


end

tenta desse jeito

function onStepIn(cid)


local Summ = getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1])


doSendMagicEffect(Summ, 49)


end

esse eu acho que funcionar

Postado
  • Solução

porque você não usa getCreatureMaster(cid).


testa ai com isso

local master = getCreatureMaster(cid)
doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(getCreatureSummons(master)[1]), 37)

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