Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Quero saber como reconhecer a posição do Summon. Ex: Tentei adicionar um efeito no Summon ao pisar em certo tile: function onStepIn(cid) local Summ = getThingPos((getCreatureSummons(cid))).uid doSendMagicEffect(Summ, 49) end Mas o Scrpt não reconhece o Summon. Como faço para reconhecer a posição do Summon?
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Autor Não deu certo =/ #Edit To tentando mas não da certo: function onStepIn(cid) local summons = getCreatureSummons(cid) for _, pid in ipairs(summons) do doSendMagicEffect(pid, 49) end end Editado Dezembro 21, 2014 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos function onStepIn(cid) local Summ = getThingPos((getCreatureSummons(cid)[1])) doSendMagicEffect(Summ, 49) end tenta desse jeito function onStepIn(cid) local Summ = getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]) doSendMagicEffect(Summ, 49) end esse eu acho que funcionar
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Solução porque você não usa getCreatureMaster(cid). testa ai com isso local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(getCreatureSummons(master)[1]), 37)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.