Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de uma script que se iguala com essa : 

 

 Porta em que só pode passar se entregar tais itens.

Nessa porta, só poderá passar os players que já entregaram os itens, quem não entregou, não passa!

 

 - Obs: Precisa ser level 150 para poder passar da porta.

Se tiver os itens, só clikar na porta que voce já entrega, ou pode pra 1 NPC tbm, tanto faz!

 

 - Os itens seriam: 2000x Straws ( Dropada de Pidgey - ID = 2694 ), 700x Futures Orbs ( Dropada de pokemon Psycho - ID = 8869 ), e 6000 Water Pendants ( Dropadas de pokes agua/gelo/dragão - ID = 8820 ) OBS: Esses itens já estão dando Loot em pokemons.

Resolvido por Danihcv

Ir para solução
Postado
  • Solução
local entrada = {x= 99, Y= 189, Z= 7} --Local pra onde o player será teleportado (tile em frente a porta)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) >= 150 then
	if getPlayerItemCount(cid, 2694) >= 2000 and getPlayerItemCount(cid, 8869) >= 700 and getPlayerItemCount(cid, 8820) >= 6000 then
		doPlayerRemoveItem(cid, 2694, 2000)
		doPlayerRemoveItem(cid, 8869, 700)
		doPlayerRemoveItem(cid, 8820, 6000)
		doTeleportThing(cid, entrada)
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem os itens necessarios.")
	end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter level 150.")
end
return TRUE
end

Tenta ae.

Nessa parte vc coloca o tile onde o player irá ao clicar na porta e se tiver todos os itens:

 

local entrada = {x= 99, Y= 189, Z= 7} --Local pra onde o player será teleportado (tile em frente a porta)

 

Eu fiz por teleport pq to com um pouco de pressa... Mas deve estar funcional. Testa ae.

 

 

@Edit: Eu tinha esquecido de botar a checagem do level. Mas agr ja ta certo.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

  • 2 months later...
Postado
local entrada = {x= 99, Y= 189, Z= 7} --Local pra onde o player será teleportado (tile em frente a porta)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) >= 150 then
	if getPlayerItemCount(cid, 2694) >= 2000 and getPlayerItemCount(cid, 8869) >= 700 and getPlayerItemCount(cid, 8820) >= 6000 then
		doPlayerRemoveItem(cid, 2694, 2000)
		doPlayerRemoveItem(cid, 8869, 700)
		doPlayerRemoveItem(cid, 8820, 6000)
		doTeleportThing(cid, entrada)
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem os itens necessarios.")
	end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter level 150.")
end
return TRUE
end

Tenta ae.

Nessa parte vc coloca o tile onde o player irá ao clicar na porta e se tiver todos os itens:

 

Eu fiz por teleport pq to com um pouco de pressa... Mas deve estar funcional. Testa ae.

 

 

@Edit: Eu tinha esquecido de botar a checagem do level. Mas agr ja ta certo.

 

Desculpa estar revivendo o tópico mas é que aki não funcionou e preciso muito Se Puder Me Ajudar @danihcv

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo