Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Preciso de uma script que se iguala com essa : Porta em que só pode passar se entregar tais itens. Nessa porta, só poderá passar os players que já entregaram os itens, quem não entregou, não passa! - Obs: Precisa ser level 150 para poder passar da porta. Se tiver os itens, só clikar na porta que voce já entrega, ou pode pra 1 NPC tbm, tanto faz! - Os itens seriam: 2000x Straws ( Dropada de Pidgey - ID = 2694 ), 700x Futures Orbs ( Dropada de pokemon Psycho - ID = 8869 ), e 6000 Water Pendants ( Dropadas de pokes agua/gelo/dragão - ID = 8820 ) OBS: Esses itens já estão dando Loot em pokemons.
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Solução local entrada = {x= 99, Y= 189, Z= 7} --Local pra onde o player será teleportado (tile em frente a porta) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 150 then if getPlayerItemCount(cid, 2694) >= 2000 and getPlayerItemCount(cid, 8869) >= 700 and getPlayerItemCount(cid, 8820) >= 6000 then doPlayerRemoveItem(cid, 2694, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 8869, 700) doPlayerRemoveItem(cid, 8820, 6000) doTeleportThing(cid, entrada) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem os itens necessarios.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter level 150.") end return TRUE end Tenta ae. Nessa parte vc coloca o tile onde o player irá ao clicar na porta e se tiver todos os itens: local entrada = {x= 99, Y= 189, Z= 7} --Local pra onde o player será teleportado (tile em frente a porta) Eu fiz por teleport pq to com um pouco de pressa... Mas deve estar funcional. Testa ae. @Edit: Eu tinha esquecido de botar a checagem do level. Mas agr ja ta certo. Editado Dezembro 21, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2015 10 anos local entrada = {x= 99, Y= 189, Z= 7} --Local pra onde o player será teleportado (tile em frente a porta) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 150 then if getPlayerItemCount(cid, 2694) >= 2000 and getPlayerItemCount(cid, 8869) >= 700 and getPlayerItemCount(cid, 8820) >= 6000 then doPlayerRemoveItem(cid, 2694, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 8869, 700) doPlayerRemoveItem(cid, 8820, 6000) doTeleportThing(cid, entrada) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem os itens necessarios.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter level 150.") end return TRUE end Tenta ae. Nessa parte vc coloca o tile onde o player irá ao clicar na porta e se tiver todos os itens: Eu fiz por teleport pq to com um pouco de pressa... Mas deve estar funcional. Testa ae. @Edit: Eu tinha esquecido de botar a checagem do level. Mas agr ja ta certo. Desculpa estar revivendo o tópico mas é que aki não funcionou e preciso muito Se Puder Me Ajudar @danihcv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.