Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Olá, estou aqui através dessa postagem no tibiaking para solicitar a algum membro se existe algum script como eu estou necessitando, segue abaixo: quero botar o item 6527 como moeda para compra itens donate, para vender na alavanca. um exemplo para vender uma donate legs por 7 moedas donates. alguém pode me ajudar nisso ? se possível posta tutorial? Obrigado +REPP
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Olha cara, dá pra fazer sim. Mas ainda preciso de mais detalhes. Tipo, como seria a compra? Explique um pouco melhor pf. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Não testei. @OBS: Estou usando os UniqueIDS local items = { [12345] = {itemID = 4321, price = 7}, } local donate_coin = 6527 function onUse(cid, item) local i = items[item.uid] if i then if doPlayerRemoveItem(cid, donate_coin, i.price) then doPlayerAddItem(Cid, i.itemID) doPlayerSendTextMessage(cid, "Parabéns! Você comprou um "..getItemNameById(i.itemID).." por "..i.price.." "..getItemNameById(donate_coin)) else doPlayerSendCancel(cid, "Este item custa "..i.price.." "..getItemNameById(donate_coin)) end end return true end Tony Araújo
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Autor Cara é assim, eu quero botar no server uma alavanca que você compre o item que ela vende por um certo valor de donate coins. tipo só pra alavanca funfar se tiver os coins. tipo eu quero donate armor ela custa 7 donate coins ai se eu tiver os donate coins só ir lá e puxar caso não tiver não compra '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.