Postado Dezembro 23, 2014 10 anos OLÁ galera alguma pessoa tem o TSF -> OTX <- com cast system para me passar com as sources.. desde já agradeço
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Otx, com cast system só comprando ou tu msm adicionando... REMOVIDO Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por luanluciano93 Venda relacionado a otserv. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Vendas e fodas,por exemplo estamos todos do fórum tentando fechar vendas de otservs e etc... mas está dificil,por exemplo otx é muito importante deveria ter no fórum
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos quem sabe se eu não tiver de bom humor esse fim de semana eu não adicione e poste aqui no fórum Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por Dr. Gregory House (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos otx é o melhor que tem, e ainda com cast system é muito dificil achar. todos estão procurando, mais só tem para venda com cast. =/ é foda isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.