Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Olá pessoal do TibiaKing. Achei 2 poste dando os script dos formulários, porém, nenhum desses pegou :\,. Gostaria de saber se alguém tem algum formulário de confirmação de pagamento, simples desse modo: tipo do pagamento: Nome completo: account: email: imagem (caso fosse boleto): hora do pagamento: data do pagamento: Caso não tiver, e puder me dizer como coloco "negrito" e altero "tamanho fonte" no php, ja quebra o galho, faço o formulário escrito mesmo. Obs: usei <b></b> e <strong> porém, ambos não pegaram. Grato Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Pra botar negrito era pra ser <b> TEXTO </b> ou strong msm... Pra alterar o tamanho é <font size="12"> TEXTO </font> Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor Pra botar negrito era pra ser <b> TEXTO </b> ou strong msm... Pra alterar o tamanho é <font size="12"> TEXTO </font> Ae rapaz!. Pois é, não sei se estou fazendo errado :\. Não sei se é pedir de mais, mas, se eu escrever o que queria por no meu site aqui, teria como tu editar as palavras que eu queria q ficasse em negrito e tamanho maior de fonte? Vlw. Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Posso formatar sim. Manda ae. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Posso formatar sim. Manda ae. Confirmar Pagamento: Para confirmar o pagamento, você tem enviar um email para nossa equipe com os seguintes dados(Lembre-se de por nessa mesma ordem): Nome completo: Conta: Email: Data do pagamento: Hora do pagamento: Valor da compra: Metodo da compra: Obs: Email - Tem que ser o do cadastramento de sua conta; Metodo da compra - Qual foi a forma do pagamento (Boleto, Deposito, PayPal ou Pagseguro); Foto do Comprovante - Enviar a foto do comprovante de pagamento (Coloque ele em anexo ao email) Lembre-se: Mandar email para nossa equipe, fora do assunto relacionado é considerado Spaw, e o jogador é sujeito a ban conforme as regras do servidor. danihcv seria isso. Se possivel onde tem "regras" vc por um link dentro dele para o players clicar redirecionar ele para paginas de regras do meu server, seria bacana. Brigadão pela força brother Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.