Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Ola pessoal, gostaria de saber de uma coisa. acabei de criar meu otserver, eu estou com ele em casa online 24h com media de 280 players online, mas quero comprar um dedicado para min e não sei se eu transferir ele para o dedicado vai ser que nem eu ter ele em casa, Meu computador tem : Processador : AMD VISHERA FX 8.350 EIGHT-CORE 4.2GHZ HD : 1T MEMORIA RAM : 8GB PLACA DE VIDEO : AMD RADEON HD 9800 Internet: 30 Mega (GVT) _________________ E as configurações do dedicados são as seguintes me dizem oque ele suporta. Processador: Quad Core 3.39GHz HD: 1T MEMORIA RAM : 8GB *SE PODEREM ME DIZER OQUE SUPORTA SE TA BOM PARA UM SERVIDOR AGRADEÇO DESDE JÁ !!
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Se o servidor for globalfull, nenhum bug que impulsione mais gasto do processador, segura fácil de 700 ~ 1000 players online. Editado Dezembro 25, 2014 10 anos por f.silva (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.