Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Obrigado cara, vindo de você, me faz até continuar a programar eu achei que seria legal acrescentar um pantano walkable no server e adicionar esse script, assim, daria ideia de algo pegajoso..., acrescentando na jogabilidade... depois eu faço alguns scripts simples e criativos, porque por enquanto só podem ser criativos, conforme o tempo, serão mais elaborados...
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Obrigado cara, vindo de você, me faz até continuar a programar eu achei que seria legal acrescentar um pantano walkable no server e adicionar esse script, assim, daria ideia de algo pegajoso..., acrescentando na jogabilidade... depois eu faço alguns scripts simples e criativos, porque por enquanto só podem ser criativos, conforme o tempo, serão mais elaborados... Ainda bem, cara. Se precisar de ajuda com algo pode falar comigo no Skype que te ajudo no que estiver dentro do meu entendimento. Skype: MaXwEllDeN
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Ainda bem, cara. Se precisar de ajuda com algo pode falar comigo no Skype que te ajudo no que estiver dentro do meu entendimento. Skype: MaXwEllDeN Vou precisar eim
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Cara !! Está muito show, parabéns pelo o seu trabalho. Está genial! Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.