Postado Dezembro 26, 2014 10 anos gostaria de Script de save,clean e scroll que da vip se vc souber comenta ai que dou rep+ Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Script save Data/globalevents/save.lua local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full" else text = "S" end text = text .. "BaiakFast vai ser salvo em " .. seconds .. " secondos, vai dar uma travadinha!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end Globalevents/globalevents.xml <globalevent name="save" interval="1000000" event="script" value="save.lua"/> Scripts clean data/globalevents/clean.lua function executeClean() doCleanMap() doBroadcastMessage("CLEAN") return true end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doBroadcastMessage("CLEAN") addEvent(executeClean, 50000) return true end Data/globalevents/globalevents.xml <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Soh pra deixar claro, vc qr scroll VIP e não PREMIUM ne? Mais tarde qnd eu tiver no pc eu faço e te mando. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos e scroll que da vip E como é esse "vip"? Já há algum sistema que faça o uso de storages pra determinar um creature ID vip no seu servidor, ou é por premium account? Especifique. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Soh pra deixar claro, vc qr scroll VIP e não PREMIUM ne? Mais tarde qnd eu tiver no pc eu faço e te mando. E como é esse "vip"? Já há algum sistema que faça o uso de storages pra determinar um creature ID vip no seu servidor, ou é por premium account? Especifique. Resposta para os 2 meu server pda cyan tem 1 scroll que da a vip tbm chamada de premium so que ele da 30 dias e eu gostaria de editar ele pra dar 5 dias ou criar 1 novo scroll com 1 nova outfit(se possivel e n foi muito complicado pq to sem tempo) Script save Data/globalevents/save.lua local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full" else text = "S" end text = text .. "BaiakFast vai ser salvo em " .. seconds .. " secondos, vai dar uma travadinha!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end Globalevents/globalevents.xml <globalevent name="save" interval="1000000" event="script" value="save.lua"/> Scripts clean data/globalevents/clean.lua function executeClean() doCleanMap() doBroadcastMessage("CLEAN") return true end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doBroadcastMessage("CLEAN") addEvent(executeClean, 50000) return true end Data/globalevents/globalevents.xml <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> Ola amigo gostaria de saber ond edito o tempo que ira ocorrer o save e o clean Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.