Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Ola amigo gostaria de saber ond edito o tempo que ira ocorrer o save e o clean O tempo pra executar o save e o clean pode ser visto no local interval nas respectivas tags. (O tempo está em milissegundo, ou seja, 1 segundo = 1000. 1 hora = 3600 segundos = 3600000 milissegundos) @Edit: Poste esse script que vc falou. Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor O tempo pra executar o save e o clean pode ser visto no local interval nas respectivas tags. (O tempo está em milissegundo, ou seja, 1 segundo = 1000. 1 hora = 3600 segundos = 3600000 milissegundos) @Edit: Poste esse script que vc falou. Script do scroll local days_gain = 30 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 30 dias de Premium Account, terá áreas e bonus EXP exclusivas como benefício!") return true end So que eu quero criar 1 novo e n editar os dias desse Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Aí vc precisa escolher outro item pra funcionar como o scroll 2.0 e va em data/actions e adicione essa tag ao arquivo actions.xml: <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="premmy2.lua"/> Não esquece de colocar o id do item escolhido /\ Agora va em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado premmy2.lua e coloque isso dentro: local days_gain = 5 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 5 dias de Premium Account, terá áreas e bonus EXP exclusivas como benefício!") return true end Se ajudei, REP+ pf Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Aí vc precisa escolher outro item pra funcionar como o scroll 2.0 e va em data/actions e adicione essa tag ao arquivo actions.xml: <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="premmy2.lua"/> Não esquece de colocar o id do item escolhido /\ Agora va em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado premmy2.lua e coloque isso dentro: local days_gain = 5 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 5 dias de Premium Account, terá áreas e bonus EXP exclusivas como benefício!") return true end Se ajudei, REP+ pf Não ganha rep nesse pois tem que adicionar o item no itens .xml e otb e isso dar do de cabeça pra quem n sabe mais atençã blz Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Não to entendendo o que vc ta qrnd então. .-. Qr ter um ot sem ter dor de cabeça? LOL Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.