Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Não to entendendo o que vc ta qrnd então. .-. Qr ter um ot sem ter dor de cabeça? LOL Estou falando era pra vc passar o script completo vc passo faltando 1 iniciante ia se dar muito mal com isso Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos O que está faltando? To qrnd te ajudar amigo, pf detalhe muito bem o que vc deseja. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor O que está faltando? To qrnd te ajudar amigo, pf detalhe muito bem o que vc deseja. Voce Falo Aí vc precisa escolher outro item pra funcionar como o scroll 2.0 e va em data/actions e adicione essa tag ao arquivo actions.xml: <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="premmy2.lua"/> Não esquece de colocar o id do item escolhido /\ Agora va em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado premmy2.lua e coloque isso dentro: local days_gain = 5 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 5 dias de Premium Account, terá áreas e bonus EXP exclusivas como benefício!") return true end Se ajudei, REP+ pf mais se vc colocar o id do object vai dar erro vai mandar report game master vc prescisa fazer o seguinte adicionar no item.otb com o programa dps adicionar no itens.xml pra n dar bug Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Ou caso vc ñ queira fazer isso, pode facilitar e usar um item que ñ tem uso, tipo um doll. Foi isso que eu quis dizer, amigo. Quis facilitar. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Ou caso vc ñ queira fazer isso, pode facilitar e usar um item que ñ tem uso, tipo um doll. Foi isso que eu quis dizer, amigo. Quis facilitar. Pederia especificar mais ja dei 1 rep numa resposta sua Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.