Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não to entendendo o que vc ta qrnd então. .-.

Qr ter um ot sem ter dor de cabeça? LOL

Estou falando era pra vc passar o script completo vc passo faltando 1 iniciante ia se dar muito mal com isso

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
  • Respostas 21
  • Visualizações 809
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Script save   Data/globalevents/save.lua   Globalevents/globalevents.xml <globalevent name="save" interval="1000000" event="script" value="save.lua"/> Scripts clean data/globalevent

• O tempo pra executar o save e o clean pode ser visto no local interval nas respectivas tags. (O tempo está em milissegundo, ou seja, 1 segundo = 1000. 1 hora = 3600 segundos = 3600000 milissegundos)

Postado

O que está faltando? To qrnd te ajudar amigo, pf detalhe muito bem o que vc deseja. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

O que está faltando? To qrnd te ajudar amigo, pf detalhe muito bem o que vc deseja. ^^

Voce Falo

Aí vc precisa escolher outro item pra funcionar como o scroll 2.0 e va em data/actions e adicione essa tag ao arquivo actions.xml:

<action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="premmy2.lua"/>

Não esquece de colocar o id do item escolhido /\

Agora va em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado premmy2.lua e coloque isso dentro:

local days_gain = 5 -- Dias que ganham

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

if not doRemoveItem(item.uid) then return true end

doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 5 dias de Premium Account, terá áreas e bonus EXP exclusivas como benefício!")

return true

end

Se ajudei, REP+ pf  ^^

mais se vc colocar o id do object vai dar erro vai mandar report game master vc prescisa fazer o seguinte adicionar no item.otb com o programa dps adicionar no itens.xml pra n dar bug
Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido
Postado

Ou caso vc ñ queira fazer isso, pode facilitar e usar um item que ñ tem uso, tipo um doll. Foi isso que eu quis dizer, amigo. Quis facilitar.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Ou caso vc ñ queira fazer isso, pode facilitar e usar um item que ñ tem uso, tipo um doll. Foi isso que eu quis dizer, amigo. Quis facilitar.

Pederia especificar mais ja dei 1 rep numa resposta sua

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo