Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Eu utilizo o seguinte script, porém tem 1 problema, aparece a mensagem pro acc manager, como impedir? http://www.tibiaking.com/forum/topic/45374-creaturescripts-bless-check-ao-logar/ function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "Received blessings:" for i = 1, #bless do check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check end if check:len() > 20 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, check) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "No blessings received.") end return true end PS: Script correspondente a resposta do luanluciano93 (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Solução tente usar assim e me fale function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then return true end local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "Received blessings:" for i = 1, #bless do check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check end if check:len() > 20 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, check) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "No blessings received.") end return true end
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Muito bom brother, deu aula agora *-*, reputado, deu certo (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos muito bem @roriscrave, simples e eficiente! Reputado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.