Postado Dezembro 29, 2014 10 anos to precisando de um Aol que funcione durante 30x porexemplo eu to com o Aol,ai morro 1,2,3,4... e meu Loot não cai(a menos que esteje red ou black),ai quando for a 30x q eu morri com o mesmo aol o aol some. Rep+ pra quem ajuda Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Vê se assim funciona: Vá na pasta data/creaturescripts/scripts e veja se tem um arquivo chamado preparedeath.lua se tiver basta substituir seu conteúdo inteiro por este: local stor = {} function onDeath(cid, corpse, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == TRUE then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossSkill(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 10) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) if #stor < 30 then table.insert(stor, (#stor + 1)) else table.remove(stor, 30) table.remove(stor, 29) table.remove(stor, 28) table.remove(stor, 27) table.remove(stor, 26) table.remove(stor, 25) table.remove(stor, 24) table.remove(stor, 23) table.remove(stor, 22) table.remove(stor, 21) table.remove(stor, 20) table.remove(stor, 19) table.remove(stor, 18) table.remove(stor, 17) table.remove(stor, 16) table.remove(stor, 15) table.remove(stor, 14) table.remove(stor, 13) table.remove(stor, 12) table.remove(stor, 11) table.remove(stor, 10) table.remove(stor, 9) table.remove(stor, 8) table.remove(stor, 7) table.remove(stor, 6) table.remove(stor, 5) table.remove(stor, 4) table.remove(stor, 3) table.remove(stor, 2) table.remove(stor, 1) end return TRUE end end return TRUE end Se não tiver, adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml: <event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/> E crie o arquivo preparedeath.lua e coloque o código que eu coloquei aí. Se funcionar, eu vejo se dá pra simplificar. É pq eu não sei se dá pra esvaziar uma table toda. To pesquisando aqui. @Edit: Independente do resultado do script acima, teste esse tambem: local stor = {} function onDeath(cid, corpse, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == TRUE then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossSkill(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 10) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) if #stor < 30 then table.insert(stor, (#stor + 1)) else for k in pairs (t) do t[k] = nil end end return TRUE end end return TRUE end Obs: Não deixe de testar os dois códigos. O segundo está mais otimizado, por isso será melhor se ele funcionar logo de primeira. Mas se ele não funcionar, teste o primeiro e diga o resultado. Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor irei ver se funciona ja edito aki.. --edit-- funciono não ele fica Infinito ja fis meu char morre 40x '-' Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Testou os dois scripts? Dá algum erro na distro? Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor não simplesmente,fica infinito,sem erro sem nada Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.