Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pois é Suicide ja fis todos os passos que vc me mandou,mas msm assim fica do msm geito :'C

A hipótese mais provável é a de que você não percebeu ter feito algo de errado, pois os códigos estão funcionais.

 

<attribute key="preventDrop" value="2" />

Você tinha mencionado que o seu item estava com a tag desse modo. Está incorreto, o value deve ser 1.

E o creaturescript death deve ficar:

function onDeath(cid)
    aol = {2138, 30}
    stor = 76543
    slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE)
    
    if slot.itemid == aol[1] then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, stor, aol[2] - 1)
        elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, stor, -1)
            doRemoveItem(slot.uid)
        else
            setPlayerStorageValue(cid, stor, getPlayerStorageValue(cid, stor) - 1)
        end
    end
    
    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 29
  • Visualizações 950
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tente: function onDeath(cid)     aol = 2173     slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE)          if slot.itemid == aol and getItemAttribute(slot.uid, 'charges') == 1 then         doRemove

  • Testei desse modo. As charges bugaram e deixaram o item infinito, por isso não indiquei essas tags.

  • vdd, testei no otx nao bugou, ate que chegou na ultima charge, perdao pelo post

Postado
  • Solução

Amigo, eu creio que descobri o erro em meu script: ele não removia NUNCA o Aol.

Tente esse:

local stor = {}

function onDeath(cid, corpse, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
doPlayerSetLossSkill(cid, false)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 10)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
if #stor < 30 then
table.insert(stor, (#stor + 1))
else
doPlayerRemoveItem(cid, 2173, 1)
for k in pairs(stor) do
    stor[k] = nil
end
end
end
end
return TRUE
end

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Shaushuashua, de nada, amigo. ^^

 

Estou à disposição.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo