Postado Dezembro 31, 2014 10 anos pois é Suicide ja fis todos os passos que vc me mandou,mas msm assim fica do msm geito :'C A hipótese mais provável é a de que você não percebeu ter feito algo de errado, pois os códigos estão funcionais. <attribute key="preventDrop" value="2" /> Você tinha mencionado que o seu item estava com a tag desse modo. Está incorreto, o value deve ser 1. E o creaturescript death deve ficar: function onDeath(cid) aol = {2138, 30} stor = 76543 slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if slot.itemid == aol[1] then if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, aol[2] - 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, -1) doRemoveItem(slot.uid) else setPlayerStorageValue(cid, stor, getPlayerStorageValue(cid, stor) - 1) end end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor correto,mas eu ja fis isso,copiei tudo q se posto e fis tudo certinho. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Solução Amigo, eu creio que descobri o erro em meu script: ele não removia NUNCA o Aol. Tente esse: local stor = {} function onDeath(cid, corpse, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == TRUE then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossSkill(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 10) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) if #stor < 30 then table.insert(stor, (#stor + 1)) else doPlayerRemoveItem(cid, 2173, 1) for k in pairs(stor) do stor[k] = nil end end end end return TRUE end Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor Esse Ai Realmente Funcionou Obrigado!! Dnv Danihcv!! Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Shaushuashua, de nada, amigo. Estou à disposição. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.