Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Frenesy

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 471
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim. Se você tivesse mencionado sobre o NPC, eu teria sugerido a mesma ideia; mas ali deu o parecer de colocar a estrutura de controle no creature event. Bom, é isso.

Postado

Quest Log para aparecer é por storage seu eu ainda me lembro, se você diz aparecer nivel da quest que ele se encontra basta colocar uma storage dentro do script da quest,

se for por level próprio crie um script que ao alcançar "X" level receba "Y" storage que libere no quest log.Acho que é mais ou menos isso..

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

Donate

Postado
  • Autor

Quest Log para aparecer é por storage seu eu ainda me lembro, se você diz aparecer nivel da quest que ele se encontra basta colocar uma storage dentro do script da quest, se for por level próprio crie um script que ao alcançar "X" level receba "Y" storage que libere no quest log.Acho que é mais ou menos isso..

Obrigado por responder. No entanto, já pensei nessas possibilidades. Veja:

• Tenho uma Missão para Nível "10", por exemplo. Essa missão é um requisito obrigatório para aparecer outra missão no Nível "20" para dar continuidade á história.
  • Ao terminar a Missão do Nível "10", o Player ganha a Storage necessária para iniciar a Missão do Nível "20", no entanto, eu só quero que a Missão do Nível "20" apareça no Quest Log, APENAS quando o player alcança-se o nível exigido.

O que no Momento está acontecendo comigo:

• Eu termino a Missão do Nível "10" e ganho a Storage para iniciar a missão no Nível "20".
  • Assim que eu termino a missão do Nível "10", no Quest Log, aparece a descrição da Missão do Nível "20".
  • Só que eu queria que aparece-se a descrição dessa missão no Quest Log APENAS quando o player alcança-se o Nível "20".

Deu pra entender?

cms1-pr%C3%AAmio.png

Postado

Obrigado por responder. No entanto, já pensei nessas possibilidades. Veja:

• Tenho uma Missão para Nível "10", por exemplo. Essa missão é um requisito obrigatório para aparecer outra missão no Nível "20" para dar continuidade á história.
  • Ao terminar a Missão do Nível "10", o Player ganha a Storage necessária para iniciar a Missão do Nível "20", no entanto, eu só quero que a Missão do Nível "20" apareça no Quest Log, APENAS quando o player alcança-se o nível exigido.

O que no Momento está acontecendo comigo:

• Eu termino a Missão do Nível "10" e ganho a Storage para iniciar a missão no Nível "20".
  • Assim que eu termino a missão do Nível "10", no Quest Log, aparece a descrição da Missão do Nível "20".
  • Só que eu queria que aparece-se a descrição dessa missão no Quest Log APENAS quando o player alcança-se o Nível "20".

Deu pra entender?

Dá para fazer um novo jogo de storages, só vai custar mais uma, faz assim, quando alcançar level 10, que terminar esta missão, poe para ganhar uma storage diferente da de level 20, dai quando chegar no level 20 checa se tem essa storage, se tiver, adiciona a storage certa do level 20, é simples :D

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

As ideias dos membros são boas. Mas no caso, você teria que fazer por values diferentes e não por storages diferentes, já que, pelo quests.xml, não dá pra acrescentar outros storages na missão. Apenas os values dos states.

Faça com que o cid receba um value depois que completar a missão de level 10, que será checado ao alcançar o level 20. E então esse value será alterado para o value do state da missão de level 20, fazendo com que ela apareça no questlog como você quer.

Você pode usar o creature event advance para isso.

Ex:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    level = 20 -- newLevel
    stor = {1234, 5, 6} -- {storage, oldValue, newValue}

if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == level and getPlayerStorageValue(cid, stor[1]) == stor[2] then
        doPlayerSetStorageValue(cid, stor[1], stor[3])
    end

return true
end

PS: Não esqueça de registrá-lo em login.lua

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo