Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Meu servidor tem muito player inativo e muitas houses cheias, por isso resolvi testar o esquema de aluguel das houses, para diário para dar uma limpada e depois colocaria mensal, porem no meu servidor isso não funciona, se passa um dia e nada acontece, mesmo o player não tendo dinheiro no depot nem no banco, ele continua como dono da house e com itens dentro. Ja configurei no config.lua e no map, oq sera? Segue a minha configuraçao(deixei com valores baixos para testar): -- Houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = false bedsRequirePremium = false levelToBuyHouse = 5 housesPerAccount = 1 houseRentAsPrice = true housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 100 houseRentPeriod = "daily" houseCleanOld = 0 guildHalls = true Aguardo. -- OBS: Meu servidor é 8.60 e tem como base o Alissow-OT Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por gahgah (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Tenta desta forma: buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = false bedsRequirePremium = false levelToBuyHouse = 300 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 25000 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = true Espero ter ajudado. Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor Obrigado pela tentativa de ajuda mais não funcionou, e estando "never" quando seria cobrado o aluguel?
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Vê se isso te satisfaz, amigo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35060-eject-system-expulsar-player-inativo-da-house/ Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor Esse sistema é bem legal, mais quero algo total e automático, como deve ser o servidor, no caso o meu esta com erro e estou correndo atras da solução. Obrigado por compartilhar o link mais por agora não ira servir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.