Postado Janeiro 4, 2015 10 anos eu sempre falei pro quilante pra deixar mais haver com o jogo,até falei quê faço um beco diagonal bem mais parecido com o filme postei foto lá e tudo mais ele não quis falo que já ta bom do jeito que tá.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos se ele acha tudo bem, porem uma coisa que aprendi abrindo servidores é que você sempre tem que ter outras opniões por exemplo no meu server sempre perguntei aos players oque faltava oque eles queriam de novo essas coisas Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Se precisar de ajuda to ai,eu sempre tive vontade de montar um thp mais parecido com o filme só que só manjo de mapear,tava até tentando aprender outras coisas mais deixei de lado.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos bom então eu também manjo de mapear e to começando a treinar sprite, to lendo tópicos, fórums to estudando sprite e to tendo progresso kkk ai quando eu melhorar mais tiver bom mando pm pra vocês e abro um tópico aqui chamando a equipe no caso só vai precisar de scripter e client maker Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Se precisar de ajuda posso ajudar um pouco como mapper(sou iniciante) e criar uma página web pro projeto e gm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.