Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Galera eu queria colocar um evento automatico no meu servidor ae eu procurei varios script tipo o do tp mais nn entendi nenhum... Entao eu resolvi abrir esse TOPICO. Eu queria um script assim o ADM falava um comando tipo /eventboss ae abreria um tp por 3 ou 5 minutos e dps fecharia apenas pra irem pra area de evento boss... Alguem poderia me ajudar ?? Desde ja agradeço a todos...Obrigado
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Tente:eventboss.lua (data\talkactions\scripts): function onSay(cid) time = 5 -- time in seconds portalid = 1387 createpos = {x=123, y=456, z=7} -- local topos = {x=123, y=456, z=7} -- destiny p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(portalid, topos, createpos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The portal was created.') doBroadcastMessage('The portal to the BOSS Event was created and it will be automatically closed in '..time..' minutes.') addEvent(doRemoveItem, time * 60000, getTileItemById(createpos, portalid), 1) return true end Tag - talkactions.xml (data\talkactions): <talkaction log="yes" words="/eventboss" access="4" event="script" value="eventboss.lua"/> Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Man vlw ae funcionol mais nn tinha como colocar pra mandar mensagem em vermelho e global pra todos on nn ?? Pra poder informar sobre evento entende Vlw e o TP nn fecha nn man ele ta aberto a Dez Minutos kk Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por Master zikka (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos local mensagem = "MENSAGEM QUE VAI APARECER" function onSay(cid) time = 5 -- tempo em minutos portalid = 1387 createpos = {x=123, y=456, z=7} -- onde será criado topos = {x=123, y=456, z=7} -- para onde levará p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(portalid, topos, createpos) doBroadcastMessage(mensagem,MESSAGE_STATUS_WARNING) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The portal was created.') addEvent(doRemoveItem, time * 60000, p.uid) return true end Com a mensagem pra todos os players /\ Não esquece de configurar a mesma na primeira linha do script Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Claro, disponha ;] function onSay(cid) time = 5 -- time in seconds portalid = 1387 createpos = {x=123, y=456, z=7} -- local topos = {x=123, y=456, z=7} -- destiny p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(portalid, topos, createpos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The portal was created.') doBroadcastMessage('The portal to the BOSS Event was created and it will be automatically closed in '..time..' minutes.') addEvent(doRemoveItem, time * 60000, getTileItemById(createpos, portalid), 1) return true end Aqui não atualizou o post do membro e.e Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.