Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Eu gostaria de um Script que não permitisse que os Jogadores se ataquem caso estiverem na mesma PT. Não encontrei nenhum que realmente funcione no meu servidor. OBS: Meu servidor é: 9.83 Poderiam me ajudar? No Aguardo!
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos são 2 creeaturescripts function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value > 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if isPlayer(attacker) and getPlayerParty(attacker) == getPlayerParty(cid) then return false end end return true end function onTarget(cid, target) if getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(target) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, "Ataque apenas inimigos") return false end return true end em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "noDmg") registerCreatureEvent(cid, "Target") Talvez tenha alguma diferença de funções, funciona pra 8.6 Abraço
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Não ta atacando nem jogadores da Party nem jogadores sem Party. Ou seja, não ataca player nenhum. Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Tenha certeza que você configurou o .xml de maneira correta, colocando o event name da mesma maneira que no login.lua Além disso, se você usar um exevo gran mas vis em um player sem pt e outro na mesma pt, o que acontece? Além disso tudo, faça uma modificação: if isPlayer(attacker) and getPlayerParty(attacker) == getPlayerParty(cid) then doBroadcastMessage("negado") return false
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Deixa eu facilitar as coisas: Quero APENAS que magias de área não acertem players na mesma PT. Se os jogadores estão na mesma PT e um clicar em target no outro, da pra atacar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.