Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Administrador

bFiaB.gif

Fala galerinha do TK, depois de um tempinho afastado do fórum eu estou voltando aos poucos e botando a casa em ordem. E não poderia ser diferente, estamos realizando uma renovação, uma grande mudança na equipe do Tibia King e é exatamente por isso que eu estou escrevendo este tópico que com certeza irá ser de interesse de muitos vocês.

Quer entrar para a equipe do Tibia King?

É bem simples, estamos atrás de membros bons, organizados, criativos, objetivos, que possuam espirito de equipe e que principalmente ajude bastante o fórum em relação a conteúdo, para fazer parte da equipe do Tibia King, se você acha que se encaixa nesses quesitos, você será bem vindo.

Como entrar para a equipe?

É muito fácil, você não precisa postar neste tópico falando que quer fazer parte da equipe, você apenas deve ser um bom membro, ou seja, esteja sempre postando coisas interessantes no fórum, poste conteúdo, ajude outros membros, traga novidades para o fórum... Enfim, se dedique e iremos atrás de você, ou seja, quando você menos esperar nós te convidaremos para ser da equipe do Tibia King!

É isso ai, espero ver ótimos membros por ai! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 49
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível. Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fóru

• acho que todo mundo já sabia disso anyway

• sem querê despreza os outros mais vejo que quem ta trazendo muita coisas interessante e ajuda a galera e Orochi elf #minhaopinião 

Postado

@Blackmotion, ngm é obrigado a entrar pra equipe do TK. Se o indivíduo não quiser, ele tem total liberdade para recusar a oportunidade. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

A pessoa deve gozar ao banir um membro !

'_'

Enfim, bom tópico, gostei do tio sam.

Edit: O mais importante não foi dito no tópico, ajudar sem interesse, acho que esse é o barato do open tibia, uma interação mútua, que esse forum forma !

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo