Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Administrador Fala galerinha do TK, depois de um tempinho afastado do fórum eu estou voltando aos poucos e botando a casa em ordem. E não poderia ser diferente, estamos realizando uma renovação, uma grande mudança na equipe do Tibia King e é exatamente por isso que eu estou escrevendo este tópico que com certeza irá ser de interesse de muitos vocês. Quer entrar para a equipe do Tibia King? É bem simples, estamos atrás de membros bons, organizados, criativos, objetivos, que possuam espirito de equipe e que principalmente ajude bastante o fórum em relação a conteúdo, para fazer parte da equipe do Tibia King, se você acha que se encaixa nesses quesitos, você será bem vindo.Como entrar para a equipe? É muito fácil, você não precisa postar neste tópico falando que quer fazer parte da equipe, você apenas deve ser um bom membro, ou seja, esteja sempre postando coisas interessantes no fórum, poste conteúdo, ajude outros membros, traga novidades para o fórum... Enfim, se dedique e iremos atrás de você, ou seja, quando você menos esperar nós te convidaremos para ser da equipe do Tibia King! É isso ai, espero ver ótimos membros por ai! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos @Blackmotion, ngm é obrigado a entrar pra equipe do TK. Se o indivíduo não quiser, ele tem total liberdade para recusar a oportunidade. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos A pessoa deve gozar ao banir um membro ! '_' Enfim, bom tópico, gostei do tio sam. Edit: O mais importante não foi dito no tópico, ajudar sem interesse, acho que esse é o barato do open tibia, uma interação mútua, que esse forum forma ! Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.