Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível. Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fóru

• acho que todo mundo já sabia disso anyway

• sem querê despreza os outros mais vejo que quem ta trazendo muita coisas interessante e ajuda a galera e Orochi elf #minhaopinião 

Postado

Todos os posts irrelevantes ao assunto do tópico foram excluídos e negativados.

Não confundam as coisas, aqui não é playground!

Postado

Orochi Elf, eu acho que é porque matheus se encontrava meio inativo, acredito, pelo que vi, que você seria de boa ajuda nessa "arrumação da casa"

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Orochi Elf, eu acho que é porque matheus se encontrava meio inativo, acredito, pelo que vi, que você seria de boa ajuda nessa "arrumação da casa"

Não vejo nada fora do lugar nessa "casa" apenas os fóruns não tem mais graça, não existem mais concursos porque não existem mais participantes, não existem mais conteúdos novos por falta de reconhecimento(ao meu ponto de vista, e sim existem novos conteúdos de vez em quando), esse é meu ponto de vista, não se tem mais pessoas como antes que gostam de criar novas coisas e pessoas que saibam dar valor ao novo conteúdo de qualidade.

Resumindo, esta tudo no lugar, apenas não é mais divertido

OBS: MEU PONTO DE VISTA, 2BJ

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

@Markin, concordo em parte contigo, discordo só sobre não ter pessoas que gostam de criar conteúdos novos. Eu vejo (no meu caso) que o que falta são ideias novas para sistemas e conteúdos novos. Pq as pessoas dispostas à criar tem, só faltam ideias. Sacas? :/

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo