Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

legal, seria legal, eu ajudo espero que eu seja um, tô faz tempo no TK ...

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 49
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como o Markin Bronze disse, nada está fora do lugar... Vejo sempre a moderação, coordenação, estagiários ativos sempre que possível. Todos sabem que o TK obteve um crescimento grande pós o outro fóru

• acho que todo mundo já sabia disso anyway

• sem querê despreza os outros mais vejo que quem ta trazendo muita coisas interessante e ajuda a galera e Orochi elf #minhaopinião 

Postado

Concursos...Claro Tbm Sinto Falta Mesmo Não participando Mais é bom de Se vêr e o Forum Cresce Mais..,(Relação Poketibia) Conteudos Novos Tbm Estão Difíceis , E Quando Tem São Fakes Se Cadastrando Para Postar Servidores Q Não pega..Vocês Poderiam Resolver isso Dá Ban Ip Algo assim Porque isso Já está Cansando Não é a Primeira Vez nem a Segunda ,Muuito Menos a Ultima..e Em Relação ao Poketibia Não Sei Porque a Maioria Reclama do Poketibia Eu Não gosto nem um Pouco De Tibia e Não Reclamo ..E Acho Que Vocês Tbm Não Deveriam Reclamar Já Que no Forum Tem mais Coisa de Tibia do Que de Poketibia ...Acho Que Falta Mais Coisas no Forum Para os Poketibianos..=P e Eu Não Consigo Responder Normalmente Só Consigo Responder Quando Cliko em Mais Opções e Depois Cliko em Responder só assim.

Postado

Ps: é difícil mexer aqui por um móbile :(

Nós possuímos uma skin mobile, porém ela não está muito funcional. Durante esta semana estarei trabalhando para aprimorar a experiencia do TK em navegadores mobiles. Obrigado pelo feedback.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo