Postado Janeiro 5, 2015 10 anos ( Antes de tudo Estou fazendo no 8.60 ) prezados, a ideia era que fosse uma passiva para uma promotion obtida por quest porem, quando ataco o monstro ela na funciona e nao da erro no console .. segue o código que bolei Citar function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid,19154) == 1 then if isCreature(target) and isMonster(target) then doCreatureAddHealth(cid, - getCreatureMaxHealth(cid) /100*5 ) doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), combat, CONST_ME_HITBYPOISON) return true end end end segue o xml Citar <event type="attack" name="passive" event="script" value="PassivaSTLK.lua"/>
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Diretor function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid,19154) == 1 then if isCreature(target) and isMonster(target) then doCreatureAddHealth(cid, - getCreatureMaxHealth(cid) /100*5 ) doTargetCombatParam(cid, getCreatureTarget(cid), combat, CONST_ME_HITBYPOISON) return true end end end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Você também pode criar uma combat fora da function e simplesmente chamar doCombat mas precisa adicionar um exhausted próprio Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Em 05/01/2015 em 09:15, tkzeco disse: a ideia era que fosse uma passiva para uma promotion obtida por quest porem, quando ataco o monstro ela na funciona e nao da erro no console "Passiva"? Desculpe, mas o seu script não fez sentido pra mim. Explique o que você quer, que eu faço. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Em 05/01/2015 em 18:12, Suicide disse: "Passiva"? Desculpe, mas o seu script não fez sentido pra mim. Explique o que você quer, que eu faço. a ideia é a seguinte, terao 8 novas promotion uma é essa storage que esta setada ai, ele dara 5% a mais de dano (em monstros)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.