Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Como o título já diz, se em um otserve que possua suas devidas sources, é possivel editar o que eu quiser com elas, tipo, mudar o design do gráfico, deixar em 3d, efeitos realistas, fazer tela tremer(durante um spell), da zoom com o mouse, tipos coisas assim, é possivel?
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos se tu souber programar tudo é possível, a pergunta é se tu é capaz de fazer isso
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Cara isso é tibia se vc fizer isso não sera mais tibia ond se vio tibia com grafico 3D? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Cara isso é tibia se vc fizer isso não sera mais tibia ond se vio tibia com grafico 3D? Um mero equivoco da sua parte, um programador que eu conheço, conseguiu fazer o Unity 3D, ler o dat e spr do Tibia. @Tópico Sim amigo, pra quem sabe programar, a criatividade é o limite. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.