Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Este é um post popular. [C++] Pokemon Ghost System Fala galera do TibiaKing, hoje eu venho postar pra vocês um conteúdo que particularmente eu acho muito bom. Esse sistema faz com que o pokemon cuja o nome seja "Gastly, Haunter ou Gengar" (é possível adicionar mais pokemons), passe por dentro das paredes. Instalação: Vá em creature.cpp, e procure por void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; E abaixo adicione: if(creature->isPlayerSummon()) { if(!creature->getMaster()->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) { if(creature->getName() == "Gengar") fpp.clearSight = false; if(creature->getName() == "Haunter") fpp.clearSight = false; if(creature->getName() == "Gastly") fpp.clearSight = false; } } Espero que façam bom uso Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) Tony Araújo
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Tem como colocar a configuração dos pokémons no config.lua ? Mesmo assim ótimo trabalho _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Interessante e aparentemente funcional rep+ Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Tem como colocar a configuração dos pokémons no config.lua ? Mesmo assim ótimo trabalho Tem sim kkkkk, só que a preguiça não deixou :"c Interessante e aparentemente funcional rep+ Sim.. está funcional Tony Araújo
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos lol *o* Sempre quis esse sistema, obg por realizar meu sonho *-* +REP "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.