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Refe

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  1. Venha ser um elfo, um orc, um humano, anão ou até mesmo um hobbit! No mundo de RedMoon você pode ser qualquer uma dessas raças, incluindo diversas classes! Monte seu personagem upando habilidades, distribuindo pontos em atributos! Seja carismático para comprar mais barato, vender mais caro e persuadir pessoas. Aprenda herbologia para diferenciar as propriedades das plantas. São mais de 20 tipos de habilidades e pericias. Venha conhecer o mundo de RedMoon Background do Mundo: Sobre RedMoon: Sobre as Perícias: Sob
  2. Queria dizer que tem um jeito mais fácil, só com as src do otclient no default aí
  3. Pokémon Amethyst Imagens(clique aqui) Olá a todos, hoje eu vim apresentar um projeto chamado Pokémon Amethyst! Sobre: Formação de equipe: Áreas de interesses para o formulário: Agradeço a leitura de todos, e venha ser parte de nós
  4. Olá, hoje eu vim postar a função creature:soltaMagia("nomedamagia") Para o TFS 1.X. Bom, eu estou fazendo um Poketibia com base no TFS 1.3 e vou postar essa função para quem quiser seguir o mesmo. Segue um exemplo de uso: Em LUASCRIPT.CPP Abaixo de registerMethod("Player", "addExperience", LuaScriptInterface::luaPlayerAddExperience); Adicione: registerMethod("Creature", "soltaMagia", LuaScriptInterface::luaSoltaMagia); Logo abaixo da função: int LuaScriptInterface::luaCreatureGetEvents(lua_State* L) Adicione: int LuaScriptInter
  5. Opa amigo gostaria de entrar em contato com você para um projeto de um servidor de pokemon.

  6. Pokémon Origins é um servidor derivado, como o nome diz, baseado na franquia Pokémon. Nós estamos em desenvolvimento faz cerca de 2 a 3 anos, e nossa proposta principal é "inovar", na medida do possível, com sistemas citados em "metas" e "metas cumpridas", e nosso mapa exclusivo, feito por 3 mappers experientes nas mais diversas áreas (Temos mappers de "Tibia Clássico", ou seja, não-derivado, mappers focados em "DIGIWO" e "WODBO", e um mapper focado em "Pokétibias". Nosso mapa é feito exclusivamente baseado nos Animes (Pokémon & o Spin-off Origins) e nos mais diversos jogos (Desd
  7. opa amigo me ajuda com esse post 

     

     

    em que pasta ta essas coisas para mim subustituir 

     

  8. const_distance_delay = 56 RollOuts = { ["Voltorb"] = {lookType = 638}, ["Electrode"] = {lookType = 637}, ["Sandshrew"] = {lookType = 635}, ["Sandslash"] = {lookType = 636}, ["Phanpy"] = {lookType = 1005}, ["Donphan"] = {lookType = 1456}, ["Miltank"] = {lookType = 1006}, ["Golem"] = {lookType = 639}, ["Shiny Electrode"] = {lookType = 1387}, ["Shiny Golem"] = {lookType = 1403}, ["Shiny Voltorb"] = {lookType = 1388} } --//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function getSubName(cid, target) if not isCrea
  9. Posta aqui o arquivo lib/pokemon moves.lua e diz o nome do ataque.
  10. @Topic Atualizado, novas Sources sem senha Adicionada.
  11. Hoje eu vou mostrar alguns dos sistemas de Pokémon Origins: Addon System: Sounds System: Lumberjack System: Aqui nós mudamos os sons da pokebola! Day Care System: Estou upando o resto dos sistemas, já atualizo o tópico Grupo: https://www.facebook.com/groups/825505330803593/ Página: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9Origins-319463121561965/
  12. Mano, Qual a senha das sourcers mano?

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