Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Difícil não é para quem não é leigo no assunto Para quem é, seria um pouco difícil sim. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos E porque ele seria o melhor ? pode me dizer? Sim Siga meu exeplo Quanto o windowns mais forte for + ira aumentar a velocidade na Vps,mais ira cair ou algo do tipo,eu tinha windowns 2008 éra rapido mais ma hora de abrir o meu server travava muiiitooooo Troquei para Windowns 2003 32 Bits A Vps fico lenta em requisisto de abrir navegador etc Mais o server fico uma Dlç! Ajudei? Rep+ Seminu você conseguiu deixar on pela vps windows server 2003? Kaleudd eu usei a formatação grátis da vps pra trocar pra windows server 2003, o dropbox não consegui instalar, vou upar o server e xamp e baixar pela vps, já me antecipando, sabe se tenho que baixar outra versão do xampp específica por conta de compatibilidade e tal? to com medo de não conseguir instalar certinho no windows server 2003. Outra dúvida, você acha que uma vps de 1GB windows server 2003 é mais rápida que uma vps de 3GB windows 7 ultimate? obs: com windows 7 ultimate de 1 GB ficou mt lagado o server
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Autor Em 18/12/2015 17:33:47, samlecter disse: Seminu você conseguiu deixar on pela vps windows server 2003? Kaleudd eu usei a formatação grátis da vps pra trocar pra windows server 2003, o dropbox não consegui instalar, vou upar o server e xamp e baixar pela vps, já me antecipando, sabe se tenho que baixar outra versão do xampp específica por conta de compatibilidade e tal? to com medo de não conseguir instalar certinho no windows server 2003. Outra dúvida, você acha que uma vps de 1GB windows server 2003 é mais rápida que uma vps de 3GB windows 7 ultimate? obs: com windows 7 ultimate de 1 GB ficou mt lagado o server Sim consegui deixar on pelo win 2003, mas obviamente seria melhor deixar on pelo linux por ser mais seguro :x
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos 21 horas atrás, seminu disse: Sim consegui deixar on pelo win 2003, mas obviamente seria melhor deixar on pelo linux por ser mais seguro :x Me lembro que quando tentei por pelo wi 2003 não funcionava nenhuma versão do xampp do site do apache, eles deixa as 3 ultimas versões pra download, nenhuma das 3 era compativel dai baixei 1 versão do xampp mais antiga em outro site consegui instalar mas era tudo mt diferente não conseguir por o site
Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Autor Em 13/01/2016 18:08:10, samlecter disse: Me lembro que quando tentei por pelo wi 2003 não funcionava nenhuma versão do xampp do site do apache, eles deixa as 3 ultimas versões pra download, nenhuma das 3 era compativel dai baixei 1 versão do xampp mais antiga em outro site consegui instalar mas era tudo mt diferente não conseguir por o site é... win 2003 nao aceita as novas versões do xampp, eu uso a 1.6.3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.