Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Em 05/01/2015 21:07:11, seminu disse: okay, obg Desculpa reviver o tópico, eu não sabia disso e contratei o windows 7 ultimate 64 bits pois meu sistema operacional é esse , achei que seria igual e mais facil de mexer, não sabia q seria lento, meu server fica lento quando deixo on na vps, sabem se terei algum problema em instalar tudo no windows server 2003? tenho q mexer no localhost/phpmyadmin pra configurar e tal, tenho medo de nn funcionar no windows server 2003
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos 2 minutos atrás, samlecter disse: Desculpa reviver o tópico, eu não sabia disso e contratei o windows 7 ultimate 64 bits pois meu sistema operacional é esse , achei que seria igual e mais facil de mexer, não sabia q seria lento, meu server fica lento quando deixo on na vps, sabem se terei algum problema em instalar tudo no windows server 2003? tenho q mexer no localhost/phpmyadmin pra configurar e tal, tenho medo de nn funcionar no windows server 2003 Utilize Ubuntu Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos 6 minutos atrás, vankk disse: Utilize Ubuntu Meu server é PDA, para usar Ubuntu precisaria compilar, certo? Eu sei sobre as limitações do PDA, pretendo mexer com um open source mas queria deixar esse on e ir mexendo com outro, ja mexi muito nele e gosto dessa base, já tem bastante player
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Se você tiver as sources, arruma alguém para compilar para você em Ubuntu, ;p Se não, boa sorte com Windows. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos alguem poderia dizer se e dificil copilar uma distro 8.54 para ubutu ( S.O Linux ) para servidor derivado ex:nto,dbo.. SE ALGUEM TIVER OU PODER ME AJUDAR JÁ DEIXO O MEU MT OBRIGADO ,<3 +REP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.