Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Em 05/01/2015 em 23:07, seminu disse: okay, obg Desculpa reviver o tópico, eu não sabia disso e contratei o windows 7 ultimate 64 bits pois meu sistema operacional é esse , achei que seria igual e mais facil de mexer, não sabia q seria lento, meu server fica lento quando deixo on na vps, sabem se terei algum problema em instalar tudo no windows server 2003? tenho q mexer no localhost/phpmyadmin pra configurar e tal, tenho medo de nn funcionar no windows server 2003
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Em 18/12/2015 em 15:48, samlecter disse: Desculpa reviver o tópico, eu não sabia disso e contratei o windows 7 ultimate 64 bits pois meu sistema operacional é esse , achei que seria igual e mais facil de mexer, não sabia q seria lento, meu server fica lento quando deixo on na vps, sabem se terei algum problema em instalar tudo no windows server 2003? tenho q mexer no localhost/phpmyadmin pra configurar e tal, tenho medo de nn funcionar no windows server 2003 Utilize Ubuntu Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Em 18/12/2015 em 15:50, vankk disse: Utilize Ubuntu Meu server é PDA, para usar Ubuntu precisaria compilar, certo? Eu sei sobre as limitações do PDA, pretendo mexer com um open source mas queria deixar esse on e ir mexendo com outro, ja mexi muito nele e gosto dessa base, já tem bastante player
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Se você tiver as sources, arruma alguém para compilar para você em Ubuntu, ;p Se não, boa sorte com Windows. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos alguem poderia dizer se e dificil copilar uma distro 8.54 para ubutu ( S.O Linux ) para servidor derivado ex:nto,dbo.. SE ALGUEM TIVER OU PODER ME AJUDAR JÁ DEIXO O MEU MT OBRIGADO ,<3 +REP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.