Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Monstros não aparecem: Bom, eu criei alguns monstros "novos" pro meu Wodbo, acontece que a maioria funciona, mas 3 deles não, diz que o problema é no "Spawn" e que no monstro não é encontrado, mas acredito que fiz tudo certinho quando coloquei no mapa, será que alguém pode me ajudar? Se Alguém puder manda o script de todas as transforms das vocations. Wodbo Versão 8.00 Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Clyfe (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Pode ser no spawn da pasta world, onde tem arquivos .xml Abra o arquivo que tem nomedoseumapa.xml e veja os spawn dos monstros, se os spawn destes monstros que aparece no distro não estiverem, terá que adicionar baseado no mapa. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Eu olhei o arquivo dos Spawns, e eles aparecem no arquivo, mas continua aparecendo aquele erro no Restarter e não aparece os monstros no Client. Tem alguma ideia de como me ajudar? Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Clyfe (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Conferiu as coordenadas direito? Se isso for mesmo erro no spawn deveria está lá, pode ser a config do monstro que está incorreta ou não está configurada para versão do seu ot. Pode me mandar o .xml dele? Do monstro... Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Eu acredito que o problema não é no código, porque copiei um monstro original e editei, mas ta ai o codigo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Bebi lvl1" nameDescription="a bebi" race="blood" experience="5000" speed="295" manacost="0"> <health now="1200000" max="1200000"/> <look type="220" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="1490"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="0" defense="0"/> <flags> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" min="-8000" max="-9000"/> <attack name="daichiretsuzan" interval="4000" min="-9000" max="-11000"/> <attack name="revenge death ball" interval="6000" min="-19000" max="-200000"/> <attack name="bakuhatsuha" interval="9000" min="-12000" max="-15000"/> <attack name="renzoku shine shine missile" interval="10000" min="-3000" max="-4000"/> </attacks> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <loot> </loot> </monster> Olhei também a posição no spawn, editei até, mas continuam sem aparecer... Edit: Ja resolvi esse problema cara, eu recriei novamente os monstros, mas ainda não sei o que causou, mesmo assim obrigado. Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Clyfe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.