Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Eae galera. Core i5 6gb de ram Net 25 megas. Procuro um servidor de tibia normal. Sem pokemon, digimon, GTA, animais, e esses trecos que tem por aí. Deixem ai nos comentários seus projetos.
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Tenho interesse. Add skype: andersongr98 CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Estou em andamento com um projeto, global 8.6. Se tiver interesse, me contate.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Sou Hoster 24/7 e procuro projeto. Haja cooler... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Haja cooler... Cuidado com o flood, aqui não é playground e acho que você sabe que não toleramos isso. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.