Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, primeiramente eu ando bem leigo, estive um tempo afastado. Eu sei que tem bastante tópicos sobre, mas o objetivo deste tópico é ser um pouco mais especifico sobre esse assunto..

Eu gosto bastante da versão 9.6 (treiner off, mounts, addon, gnome, etc..)

Acho que um melhor distro seria o TFS 0.4 (?)

Por outro lado, conversando com alguns que entendem melhor sobre o assunto, me foi recomendando uma versão 8.6, com o TFS 0.4 tambem, ou então um 10.x com o TFS 1.0 (o mais estável atualmente) (?)

Particulrmente não gosto das novas versões 10.x, e nas versões 8.6 eu me incomodo bastante por não ter as mounts.

- Queria saber porque que um TFS 0.4 da versão 8.6 é considerada melhor/+estavel que a 9.6 que tambem usa o TFS 0.4? qual é a diferenca? Qual é o melhor distro na opnião de vocês? tirando o TFS 1.0.. que eu acho que é o boss dos distros.. ou não?

- Qual versão do Tibia vem atraindo mais os players? (8.6, 8.7, 9.6, 10.x,...)

Considerem suas respostas baseadas em um servidor que não usa o mapa global e não usa sprites novas.

Vlw, abç

Editado por Auora (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Particularmente, eu acredito no poder da versão 8.6, época de ouro do game. Em quesito de funcionalidades do servidor você não terá problemas, todas as principais características estão presentes no T

Postado

atualmente pela praticidade 10.4, 10.5 atrai mais players, porem um global 8.6 bem feito com magias old também e bem atrativo, eu acho que você deveria escolher um versão e focar nela, pois se o servidor estiver bom ambas as versões terá publico para jogar.

Postado

amigo em versões eu ultimamente vejo mais 8.60, 9.60 pra cima. Mas na minha opnião e a 8.60 mesmo não tendo mounts você pode colocar se souber script e programação ... tendeu, para ser sincero versão é o de menos para min é a capacidade da equipe e a criatividade de criar coisas inovadoras para qualquer versão trabalhada bom é essa minha opnião

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Acho que um global 10.53+ com TFS 1.0 é bem atrativo, tanto que os tops servers são assim.

Baiak 8.60 também ainda acho muito bom!

Mas pra mim nunca haverá nada como os velhos tempos de 7.8 e 8.0.. mapa Dorion e Yurots... não havia bots e o jogo era muito divertido.

Editado por Lord Hades (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo