Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Galera do Tk gostaria de pedir um Avatarzinho para meu otserv chamado Taboos, e ai topa fazer um ??? Use a criatividade quem se sair melhor recebe 3 +rep Obrigado denovo galera do tibia king OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos N teria mais detalhes sobre o avatar para que qm for fazer ter mais noção de qual eh o objetivo do avatar ou como vc qr? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor para ser bem verdadeiro nem eu tenho uma ideia, por isso queria algo bem aleatório, vai pelo nome taboos, Possíveis descrições: Homen Camisa da taboos ou boné ou sla como você achar que ficar mais legal Com um estilo de skate mais o menos Olha ta liberado se quiser por alargador no avatar ou acessório que quiser OBS: Se não quiser seguir a risca os detalhes nao tem problema mostre o melhor do seu trabalho que eu ja fico muito grato OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Eu posso tentar fazer um rabisco hoje caso eu seja abençoado com tempo. sahusauhsahu SÓ AVISANDO QUE SOU MUITO INICIANTE EM LAYOUT/DESIGN!!! Na vdd eu nunca fiz quase nada sobre isso. Só uns layouts pra uns canais do youtube... sahusahuashu Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.