Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera do Tk gostaria de pedir um Avatarzinho para meu otserv chamado Taboos, e ai topa fazer um ???

Use a criatividade quem se sair melhor recebe 3 +rep 

Obrigado denovo galera do tibia king

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

• Respostas 14
  • Visualizações 692
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu posso tentar fazer um rabisco hoje caso eu seja abençoado com tempo. sahusauhsahu   SÓ AVISANDO QUE SOU MUITO INICIANTE EM LAYOUT/DESIGN!!!   Na vdd eu nunca fiz quase nada sobre isso. Só uns l

Postado

N teria mais detalhes sobre o avatar para que qm for fazer ter mais noção de qual eh o objetivo do avatar ou como vc qr?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

para ser bem verdadeiro nem eu tenho uma ideia, por isso queria algo bem aleatório, vai pelo nome taboos,

Possíveis descrições:

Homen

Camisa da taboos ou boné ou sla como você achar que ficar mais legal

Com um estilo de skate mais o menos

Olha ta liberado se quiser por alargador no avatar ou acessório que quiser

OBS: Se não quiser seguir a risca os detalhes nao tem problema mostre o melhor do seu trabalho que eu ja fico muito grato :)

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Postado

Eu posso tentar fazer um rabisco hoje caso eu seja abençoado com tempo. sahusauhsahu

SÓ AVISANDO QUE SOU MUITO INICIANTE EM LAYOUT/DESIGN!!!

Na vdd eu nunca fiz quase nada sobre isso. Só uns layouts pra uns canais do youtube... sahusahuashu

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo