Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Estou montando uma equipe para montar um servidor 8.6 com sistema dos 7.xx ~ 8.6 ... Infelizmente não posso dar muito detalhes por aqui sobre o projeto, pq se não chega um e ripa até a fonte do tópico... mas o servidor é sério contamos já com um super dedicado a disposição e domínio pago, peço aos que se interessarem deixarem seu nome no tópico, função a exercer e meio de contatá-los... att Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Blackmotion (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Nome: Junior Souza Função: Mapper Contato: www.facebook.com.br/Juni0rSouza ou skype: lordzetros Ps.: Só trabalho especialmente com tibia 8.6 Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Nome: Gabriel Leal FreitasFunção: WebMasterContato: www.facebook.com/lesste2012 Versões Trabalhadas: 8.54 e 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.