Postado Janeiro 7, 2015 10 anos tem como por para esse item quem pisar nele ir para posiçao 1150 848 7 esse é o script <item id="1387" article="a" name="magic forcefield"> <attribute key="description" value="You can see the other side through it." /> <attribute key="type" value="teleport" />
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos isso e no remers Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor s eu sei disso mano mas eu queria editar pelo xml pq quero criar 1 skill q cria esse portal embaixo de min entende ?
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos No caso eu tenho 1 pequena solução 1 script que quando vc fala determinado comando vc e teleportado pra cidade natal do player Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Não precisa modificar assim, você pode usar o seguinte método no seu script: doCreateTeleport(1387, topos, createpos) Onde topos - Posição à onde o teleport vai levar. createpos - Posição onde o teleport irá aparecer. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.