Postado Janeiro 7, 2015 10 anos mandei uma PM pra vc pq aki ta dando errado o script pra eu mandar,ele só fica carregando...se caso dér certo tento arruma pra posta aki Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Sinceramente, que dor de cabeça ver esse spoiler. Me explica o que você quer que aconteça, como acontece esse "transform", que eu vejo se posso fazer de forma simplificada. E informe a versão do servidor e do distro, se possível. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor O transform é um comando que quando ativado transforma determinada vocation em outra, por exemplo, Goku virar SSJ. Eu quero que o player precise de um certo level pra poder se transformar, e que quando transformar mostre um efeito de transformação e mude a vocation para outra vocation transformada. Se ele não estiver no lvl certo ou maior que mostre uma mensagem de erro. E quero que enquanto estiver transformado mostre um efeito na outfit tipo de Raios, e que a vocation transformada gaste um pouco de Soul do player, mas essa parte não é muito importante, se eu tiver a outra ja ajuda bastante. Edit: Problema resolvido (tirando a parte do efeito e da Soul) e funcionando perfeitamente Bem, Obrigado a todos que tentaram ajudar, e principalmente ao OnePiece Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Clyfe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.