Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 930
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• até onde eu me lembre de DBO é +- assim outfit = {lookType=280} ID Da Outfit da 1 Transform outfit1 = {lookType=120} ID Da Outfit da 2 Transform outfit2 = {lookType=110} ID Da Outfit da 3 Transform

• se não me engano procura pelo TK,que tem augum script ai nessesario,se não me engano precisa coloca um Script em Creaturescripts que da pra arruma direitinho,a de gastar soul enquanto esta transformad

• manda a parte que se edito em Spoiler ae

Postado

Sinceramente, que dor de cabeça ver esse spoiler.

Me explica o que você quer que aconteça, como acontece esse "transform", que eu vejo se posso fazer de forma simplificada.

E informe a versão do servidor e do distro, se possível.

Postado
  • Autor

O transform é um comando que quando ativado transforma determinada vocation em outra, por exemplo, Goku virar SSJ.

Eu quero que o player precise de um certo level pra poder se transformar, e que quando transformar mostre um efeito de transformação e mude a vocation para outra vocation transformada. Se ele não estiver no lvl certo ou maior que mostre uma mensagem de erro.

E quero que enquanto estiver transformado mostre um efeito na outfit tipo de Raios, e que a vocation transformada gaste um pouco de Soul do player, mas essa parte não é muito importante, se eu tiver a outra ja ajuda bastante.

Edit:

Problema resolvido (tirando a parte do efeito e da Soul) e funcionando perfeitamente Bem, Obrigado a todos que tentaram ajudar, e principalmente ao OnePiece

Editado por Clyfe (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo