Postado Janeiro 7, 2015 10 anos mandei uma PM pra vc pq aki ta dando errado o script pra eu mandar,ele só fica carregando...se caso dér certo tento arruma pra posta aki
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Sinceramente, que dor de cabeça ver esse spoiler. Me explica o que você quer que aconteça, como acontece esse "transform", que eu vejo se posso fazer de forma simplificada. E informe a versão do servidor e do distro, se possível.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor O transform é um comando que quando ativado transforma determinada vocation em outra, por exemplo, Goku virar SSJ. Eu quero que o player precise de um certo level pra poder se transformar, e que quando transformar mostre um efeito de transformação e mude a vocation para outra vocation transformada. Se ele não estiver no lvl certo ou maior que mostre uma mensagem de erro. E quero que enquanto estiver transformado mostre um efeito na outfit tipo de Raios, e que a vocation transformada gaste um pouco de Soul do player, mas essa parte não é muito importante, se eu tiver a outra ja ajuda bastante. Edit: Problema resolvido (tirando a parte do efeito e da Soul) e funcionando perfeitamente Bem, Obrigado a todos que tentaram ajudar, e principalmente ao OnePiece Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Clyfe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.