Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ou não cara isso é so o nome do script pode ter outro tipo de script dentro com outra função so ele postando o script para saber.

[07/01/2015 21:49:18] (luaDoRemoveItem) Item not found

E eu falei aparentemente... Ele ta tentando remover um item que não existe no mapa ou na posição indicada, isso já é comprovado.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 19
  • Visualizações 853
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

[07/01/2015 21:49:18] (luaDoRemoveItem) Item not found

E eu falei aparentemente... Ele ta tentando remover um item que não existe no mapa ou na posição indicada, isso já é comprovado.

Ok se for remoção de item e facil

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Postado

Ok se for remoção de item e facil

Pela experiencia eu diria que isso é uma função de ao matar X monstro ele vai remover uma parede para alguma quest.

Existem 3 possibilidades.

1: A parede foi removida do mapa e já não é mas necessária, mas o monstro e a função ainda existem.

2: Foi criada uma hunt com o monstro, após o 2 monstro já não existe mais parede para remover, o que geraria o bug...

3: A parede foi removida e foi criada uma hunt com o monstro o que ta gerando mais bug ainda, e qualquer monstro que matar relacionada a parede geraria o bug.

[email protected]

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Pela experiencia eu diria que isso é uma função de ao matar X monstro ele vai remover uma parede para alguma quest.

Existem 3 possibilidades.

1: A parede foi removida do mapa e já não é mas necessária, mas o monstro e a função ainda existem.

2: Foi criada uma hunt com o monstro, após o 2 monstro já não existe mais parede para remover, o que geraria o bug...

3: A parede foi removida e foi criada uma hunt com o monstro o que ta gerando mais bug ainda, e qualquer monstro que matar relacionada a parede geraria o bug.

Tradução ele pegou o monstro com a função e coloco na cave isso resulta no bug pois a parede ja foi retirada ?

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Postado

Tradução ele pegou o monstro com a função e coloco na cave isso resulta no bug pois a parede ja foi retirada ?

Tem 3 possibilidades, uma delas pode ser a correta.

Mas provavelmente é algum monstro de uma ex-quest que está adicionado em grande quantidade...

Agora mesmo só com o script dele... Mas o problema principal já pode ser identificado com o simples log.

[email protected]

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo