Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Ou não cara isso é so o nome do script pode ter outro tipo de script dentro com outra função so ele postando o script para saber. [07/01/2015 21:49:18] (luaDoRemoveItem) Item not found E eu falei aparentemente... Ele ta tentando remover um item que não existe no mapa ou na posição indicada, isso já é comprovado. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos [07/01/2015 21:49:18] (luaDoRemoveItem) Item not found E eu falei aparentemente... Ele ta tentando remover um item que não existe no mapa ou na posição indicada, isso já é comprovado. Ok se for remoção de item e facil Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Ok se for remoção de item e facil Pela experiencia eu diria que isso é uma função de ao matar X monstro ele vai remover uma parede para alguma quest. Existem 3 possibilidades. 1: A parede foi removida do mapa e já não é mas necessária, mas o monstro e a função ainda existem. 2: Foi criada uma hunt com o monstro, após o 2 monstro já não existe mais parede para remover, o que geraria o bug... 3: A parede foi removida e foi criada uma hunt com o monstro o que ta gerando mais bug ainda, e qualquer monstro que matar relacionada a parede geraria o bug. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Pela experiencia eu diria que isso é uma função de ao matar X monstro ele vai remover uma parede para alguma quest. Existem 3 possibilidades. 1: A parede foi removida do mapa e já não é mas necessária, mas o monstro e a função ainda existem. 2: Foi criada uma hunt com o monstro, após o 2 monstro já não existe mais parede para remover, o que geraria o bug... 3: A parede foi removida e foi criada uma hunt com o monstro o que ta gerando mais bug ainda, e qualquer monstro que matar relacionada a parede geraria o bug. Tradução ele pegou o monstro com a função e coloco na cave isso resulta no bug pois a parede ja foi retirada ? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Tradução ele pegou o monstro com a função e coloco na cave isso resulta no bug pois a parede ja foi retirada ? Tem 3 possibilidades, uma delas pode ser a correta. Mas provavelmente é algum monstro de uma ex-quest que está adicionado em grande quantidade... Agora mesmo só com o script dele... Mas o problema principal já pode ser identificado com o simples log. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.