Postado Janeiro 8, 2015 10 anos sim mais isso e facil de arruma Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor ta ai function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["Moltres"] = {Pos = {x=1119,y=746,z=8},id= 1049 ,time = 20}, } local x = M[getCreatureName(cid)] function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if parede then doRemoveItem(parede.uid, 1) doCreatureSay(cid, "A parede Será criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(criar, x.time*1000) end end return TRUE end e sim tem quest no meu servidor(mapa) que vc mata por exemplo um moltres abre a parede pra vc chega na outra parte da quest indo pro portal entao e essa parede que nao está abrindo e ta causando o bug(eu axo) Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Adm Kuuby (veja o histórico de edições) PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Existe moltres em alguma outra parte do mapa e esse erro ocorre quando mata algum pokemon? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor a quest funciona assim eu entro nela e vo mata o pokemon ai mato beleza ai no caso tem que abrir tipo uma passagem pro outro lado(parede) e essa parede n tava abrindo ai eu deletei dei /r nele ai fico esse bug mais eu não me recordo qual quest procurei ja no servidor pelo meu adm mais não axei mesmo assim PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Se vc deu /r era pra quando re-liger o server volta normalmente Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.