Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Bom no caso exclua esse script identifique onde fica a quest que irei fazer outro para voce Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor bom esse error não é um urgente poderia passa pra outro error o 3 ou o 1 ou ate mesmo o maximo de balls que eu n consegui resolve ainda PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos cara namoral me adiciona skype que fica bem mais facil de te ajudar Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor config.lua ta ai config.lua cara tentei te encontra no skype mais n deu procura eu no face to mais no face doq no skype Higor Gabriel to com a mesma foto daqui Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por Adm Kuuby (veja o histórico de edições) PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.