Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Laag no Mapa: Bom gente, o negocio é o seguinte, por algum motivo obscuro em algumas partes do mapa começa a travar do nada (Tipo, Travar MUUIIITOOO!!) e só para de travar quando sai daquela parte, ja procurei no mapa se tem alguma coisa que poderia causar isso e não achei nada. Quando você chega no "templo" e vai andando pra cima, quando chega em determinada parte do mapa o jogo começa a travar, e é um laag infernal, e só para quando você conseguir sair daquela região, eu não consigo entender porque isso acontece. Me ajudem Por favor...
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Não é pq tem muitos itens na cena? Vá no seu editor de mapa e remova a camada superficial do piso pra ver se não tem outro piso por baixo, etc.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Antes mesmo de você falar eu ja tinha procurado coisas fora do comum pelo editor do mapa, e depois que você falou eu procurei de novo, e não há nada de errado com a edição do mapa. Esqueci de dizer, uso o Mapa original do DBKO Versão 8.00. E esse travamento ocorre em várias partes do mapa, mas não no mapa inteiro, é tipo uma doença de pele sabe? Tipo o Pano Branco, a pessoa tem pano que ta em várias partes do corpo mas não ta no corpo inteiro. Ah e mesmo quando ando por essa parte que trava, não aparece erro nenhum no Restarter
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.