Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado por vir

Eu ja fiz na weapons.xml porém isso é ignorado, pq uma arma que precise de lvl 50 por exemplo, pode ser usada por um player lvl 1. (Porém só acontece isso quando a arma recebeu atributos no movements).

 

E essa checagem seria tipo:

 

if getPlayerLevel(cid) >= 50 then 

(equipa)

else

(não equipa)

 

ou seria um script que só daria os atributos se o player for lvl 50 (mas ainda assim da pra equipa)??

Editado por Hoad (veja o histórico de edições)

  • 1 year later...
  • Respostas 18
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • /\ esse não é o jeito de se fazer isso. Seguinte, se vc quiser adicionar esses atributos numa tag do items.xml vc precisará fazer alterações na source, todas elas são conditions que vc vai ter que a

  • Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>       <

Postado
  • Autor

Olá, estou com um problema nesse script, pois ao desequipar o item o que é removido é o tipo de condition e não aquela condition específica do item. Assim, conditions do msm tipo que estiverem atuando no char serão removidas. Dá para ajeitar isso?

Editado por Hoad (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo