Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galerinha do TK, gostaria de pedir uma força, meu servidor possui vocações supremas e gostaria de por um doll que ao digitar ex: !supremevocation ele sumisse e desse ao player a vocação suprema equivalente a sua ex: se ele for master sorcerer vai para hell wizzard, se for elite knight vai pra titan blader etc.. espero que me ajudem!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

• Respostas 8
  • Visualizações 413
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

porque meu servidor é com premmium account não vip e possui quest para obter essa vocação mais eu queria por o "Supreme Doll" para quem não quiser fazer a quest comprar como item vip no meu site entende?

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Postado

Hum entendi ! vc Pode Fazer Um salão Com Um Npc Promotion 3, e um item que você irá vender para o Player se teleportar até lá

Postado

Provavelmente essas vocações "supreme" devem ter a promotion level como sendo 2, então:

supremevoc.lua (data\talkactions\scripts):

function onSay(cid)
    local dollid = 54321 -- itemid

if doPlayerRemoveItem(cid, dollid, 1) then
        if not getPlayerPromotionLevel(cid) > 1 then
            if getPlayerPromotionLevel(cid) > 0 then
                doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, 'First you need to become a '..getVocationInfo(getPromotedVocation(getPlayerVocation(cid))).name..' to become a supreme.')
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re already a '..getPlayerVocationName(cid))
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, 'You need a '..getItemNameById(dollid)..' to become a supreme.')
    end

return true
end

Tag - talkactions.xml (data\talkactions):

<talkaction words="!supremevocation" event="script" value="supremevoc.lua"/>

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo