Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Olá Galerinha do TK, gostaria de pedir uma força, meu servidor possui vocações supremas e gostaria de por um doll que ao digitar ex: !supremevocation ele sumisse e desse ao player a vocação suprema equivalente a sua ex: se ele for master sorcerer vai para hell wizzard, se for elite knight vai pra titan blader etc.. espero que me ajudem! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Sim mas vc quer que ele, seja vip pra ganhar essa vocação ou ele pode mudar a qualquer momento??...
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor porque meu servidor é com premmium account não vip e possui quest para obter essa vocação mais eu queria por o "Supreme Doll" para quem não quiser fazer a quest comprar como item vip no meu site entende? Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Hum entendi ! vc Pode Fazer Um salão Com Um Npc Promotion 3, e um item que você irá vender para o Player se teleportar até lá
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Provavelmente essas vocações "supreme" devem ter a promotion level como sendo 2, então:supremevoc.lua (data\talkactions\scripts): function onSay(cid) local dollid = 54321 -- itemid if doPlayerRemoveItem(cid, dollid, 1) then if not getPlayerPromotionLevel(cid) > 1 then if getPlayerPromotionLevel(cid) > 0 then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2) else doPlayerSendCancel(cid, 'First you need to become a '..getVocationInfo(getPromotedVocation(getPlayerVocation(cid))).name..' to become a supreme.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re already a '..getPlayerVocationName(cid)) end else doPlayerSendCancel(cid, 'You need a '..getItemNameById(dollid)..' to become a supreme.') end return true end Tag - talkactions.xml (data\talkactions): <talkaction words="!supremevocation" event="script" value="supremevoc.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.