Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Boa tarde senhoras e senhores, venho em nome da equipe Tibia Bra passar um pouco de nossas ideias e de nossa história. Estamos com um projeto novo, a criação de um servidor de Tibia Open-PVP 8.6 com um mapa totalmente próprio. O mapa vem sendo desinvolvido já faz mais de 2 anos e conta com vários locais, divesas cidades e um ótimo RPG. A ideia de criar um servidor de Tibia vem de alguns anos já, onde duas pessoas que jogavam com uma guild tiveram a ideia de criar um mapa e ver as pessoas se divertindo e jogando em uma criação própria. Assim nasceu o projeto Tibia Bra, projeto para ser reconhecido em âmbito nacional com ideia de manter o bom e velho tibia com o melhor pvp do estilo 8.6, juntando algumas ideias de criação contruimos um mapa que podemos chamar de Único ! Porém, percebemos que não é facil criar um servidor, e estamos com algumas dificuldades, estamos com dificuldades no executável, em algumas quests, em alguns NPC's e foi por isso que estamos atrás de pessoas que estejem afim e ajudar o Tibia Bra a crescer. Acredito que até o início de Fevereiro tudo esteje pronto para lançar o primeiro Test Server. Espero que o pessoal aqui do TibiaKing possa nos ajudar. Deixo abaixo algumas imagens do servidor. Mapa Completo (21/12/2014) : Feitas algumas pequenas alterações Praia: Icite (Cidade de gelo): Sala de jogos em cima do DP da cidade principal Fortuna: Espero que gostem e se interessem ! ! Estamos atras de pessoas que possam nos ajudar e que gostem de Tibia ! ! Se puder dar uma força na página do facebook: https://www.facebook.com/Tibiabraotserve Logo eu volto e posto mais informações ! ! Muito obrigado pela oportunidade Tibia King. Att, equipe Tibia Bra Te ajudei ?? Me da um REP+
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Boa tarde senhoras e senhores, venho em nome da equipe Tibia Bra passar um pouco de nossas ideias e de nossa história. Estamos com um projeto novo, a criação de um servidor de Tibia Open-PVP 8.6 com um mapa totalmente próprio. O mapa vem sendo desinvolvido já faz mais de 2 anos e conta com vários locais, divesas cidades e um ótimo RPG. A ideia de criar um servidor de Tibia vem de alguns anos já, onde duas pessoas que jogavam com uma guild tiveram a ideia de criar um mapa e ver as pessoas se divertindo e jogando em uma criação própria. Assim nasceu o projeto Tibia Bra, projeto para ser reconhecido em âmbito nacional com ideia de manter o bom e velho tibia com o melhor pvp do estilo 8.6, juntando algumas ideias de criação contruimos um mapa que podemos chamar de Único ! Porém, percebemos que não é facil criar um servidor, e estamos com algumas dificuldades, estamos com dificuldades no executável, em algumas quests, em alguns NPC's e foi por isso que estamos atrás de pessoas que estejem afim e ajudar o Tibia Bra a crescer. Acredito que até o início de Fevereiro tudo esteje pronto para lançar o primeiro Test Server. Espero que o pessoal aqui do TibiaKing possa nos ajudar. Deixo abaixo algumas imagens do servidor. Mapa Completo (21/12/2014) : Feitas algumas pequenas alterações Praia: Icite (Cidade de gelo): Sala de jogos em cima do DP da cidade principal Fortuna: Espero que gostem e se interessem ! ! Estamos atras de pessoas que possam nos ajudar e que gostem de Tibia ! ! Se puder dar uma força na página do facebook: https://www.facebook.com/Tibiabraotserve Logo eu volto e posto mais informações ! ! Muito obrigado pela oportunidade Tibia King. Att, equipe Tibia Bra Pô vei mapa muito foda, nunca vi mapa unico melhor que esse. Mano, sou scripter, posso te ajudar com lance de NPC, quest e essas coisa. Só uma pergunta, tem site ja? Ou é acc manager?
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Obrigado ! Gostaria sim, se puder entrar em contato comigo, [email protected]. Dai passa seu face e a gente conversa melhor, temos um servidor de Team Speak exclusivo para o servidor também. As accounts estão sendo criadas por account manager ainda, mas queremos ter um site e tal. Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por ston94 (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Me da um REP+
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Aew blz então, não tenho face ainda mas meu email é [email protected], e seguinte, to meio homem da caverna aqui, porque não sei como funciona o TeamSpeak e nem nada mas posso manda os script por email com tutorial ja pra vc testa A e vo cria um face tmb pra fica mais facil conversa e tals blz?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.