Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Pode ser, mas eu acho que não vai adiantar muito, é melhor um Orochi Elf da vida te ajudar, por que sou noob em derivados... citei ele , deve está chegando em segundos... Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor Pode ser, mas eu acho que não vai adiantar muito, é melhor um Orochi Elf da vida te ajudar, por que sou noob em derivados... citei ele , deve está chegando em segundos... Obrigado por me ouvir pelomenos kkk, e obrigado por citar o Orochi Elf I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos De nada, vou mandar um Pm pra incomodar ele uaauhahuauhsu Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Cheguei amores <3 EUAHEAUHEAUEHAUHEA. vocês são engraçados Seguinte, pra você fazer algo mais editável, digamos assim, é necessário uma tabela. local vocs = { [1] = {newVoc = 2, newOutfit = 100}, } E para retornar os valores daquela tabela, usando a sua vocação como "index" é só usar. local i = vocs[getPlayerVocation(cid)] if i then -- Se a sua vocação existir dentro desta tabela então local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = i.newOutfit doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) -- Mudança de outfit doPlayerSetVocation(cid, i.newVoc) -- Alterando a vocação end Espero que consigam entender algo kkk, bom eu preferi criar um mini-tutorial, que assim vocês conseguem aprender o básico Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Cara, eu sabia desse uso da tab nesse caso ,eu vi em um tópico, mas eu não lembrei kkk. edit: mas o outfit não fica temporário ? até o player mudar ? Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.