Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Olá pessoal!. Meu servidor é por Stager e percebi um erro que é o seguinte: - O players está ganhando 50% a mais de xp do que na minha configuração. Exp: Level 1 ao 50 = 100x > ele mata rato, deveria ser 500xp, porém, ta ganhando 750xp. Percebi que esse erro está ligado ao p.a, pois, quando o players ta Free a Xp fica normal. Quando vira P.a, começa a ganhar esse bonus. Procurei algum script relacionado a Premium, mas não achei. Alguem pode me dizer onde posso configurar? Grato.
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos na pasta creaturescripts ver la que deve ter augum Script como porexemplo "vipexp" "extraexp",sei que os arquivos de Exp extra PA fica por la
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor na pasta creaturescripts ver la que deve ter augum Script como porexemplo "vipexp" "extraexp",sei que os arquivos de Exp extra PA fica por la Dei uma vasculhada lá. Mas nenhum constava algo com "XP". Esse bonus não tá ligado pelo Vip e sim ao P.a, pois, o char que testei nao era nem Vip nem Premium. Quando botei premium começou a ganhar o Bonus >.< . + Vlw pela ajuda
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Pode ser que o freepremium esteja ativado, aí tendo vip no seu servidor, o vip dá xp 50% a mais no seu caso. Retire o freepremium do config.lua e testa aê
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Solução Cara, nada disso. Isso não é um erro, é o "Bonus de Stamina Verde", quando ta com 42:00 horas o player premium account ganha 50% a mais de EXP. Quando passa 2horas ele perde o Bonus. Isso vem do Global, todos que tem P.A no global tem esse bonus. É por isso que os jogadores P.A recebem 50% a mais. Contas rapidas: Conta Free mata bixo ganha 500 exp Conta PA mata o bixo ganha 750 exp 500 + 50% = 750 Por isso os 750 Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.