Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Olá galera, gostaria de um Script de um Npc que venda Outfit! Achei um aqui no Fórum só que está totalmente mal explicado e muito confuso e não consegui utiliza-lo! Se alguém poder me passar algum bem explicado fico muito agradecido! Eu uso como base o Erondino v15 (Pokémon Dash) Rep+ pra quem me ajudar!
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Posta o script pra gente ter uma base melhor pra te ajudar. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor Posta o script pra gente ter uma base melhor pra te ajudar. O player vai lá, fala "hi" ai o Npc fala algo do tipo: "Eu tenho as seguintes roupas: reapper(100 dollars), deadpool(1000 dollars), treinador de elite(10000 dollars)! Diga o nome da roupa para compra-la! Desse jeito! Esse tópico pode ser útil, dê uma olhada. Link Esse Script não está explicado! Não dá para entender como modifico para colocar minhas outfits!
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos -- citizen (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first citizen addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 10000, items = {}, items = {}, outfit_female = 136, outfit_male = 128, addon = 1, storageID = 10001}) Básta você substituir o ID do Citizen Outfit pelo ID da Outfit que você criou em XML/Outfits.xml Dê um CTRL+F no seu editor de scripts e procure por outfit_male = 128 e troque aquele 128 pelo ID da sua nova Outfit, já o nome da Outfit, é só ir trocando tudo que você ver de "Citizen" no script do npc pelo nome da sua nova Outfit. Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por Vanberk (veja o histórico de edições) Vanberk.TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.