Postado Janeiro 9, 2015 10 anos to precisando de 2 Pedido que ja vi que ta complicado acha. 1. é coloca o HP/MP dolado de k > do Client em % porexemplo eu tenho 10k de MP Max e 8k de HP MAX ele mostraria 100%. 2. é coloca a Barra MP abaixo da de HP igual a MP. OBS:se precisa das Sources eu tenho!! Rep+ pra quem ajuda Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor poderia falar como? ou se sabe augum tutorial manda link? Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Veja se isso resolve o 2° >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/33767-otc-barra-de-hp-no-otclient/page-1
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor então mano meu ot é por Old Client,OTC meio que vai buga augumas coisa nele. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.