Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Gente Alguém Poderia Me Ajudar, Eu Editei O Server Do Kpdo E Criei O Site Para Ele + Quando Eu Crio Uma Acc E Logo Os Itens ( Bike, Pokebag, Roper, Order, Pokedex, Pokeeve Entre Outros ) Vem Tudo No Chão :/ Eles Deveriam Ta Nos Slots E Tals + Eles Estão Vindo No Chão, Em Fim Alguém Poderia Me Ajudar Pfv Do Rep+ Quem Me Ajudar
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos É So voce colocar acompanhado com uma bag.. Tente colocar a bag em cima das tags do item, em primeiro lugar ! I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor É So voce colocar acompanhado com uma bag.. Tente colocar a bag em cima das tags do item, em primeiro lugar ! Explique Melhor Pfv Como Eu Faço Isso ? aumente o CAP inicial dos chares Explique Melhor Pfv Como Eu Faço Isso ?
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Se não me engano é no config.lua, manda seu config.lua ai I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.